quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prefeitura de Antonio Martins implanta ponto eletrônico para servidores da Saúde

ANTONIO MARTINS (RN) – A Prefeitura de Antonio Martins deu início nesta segunda-feira, 12 de janeiro, à implantação do sistema biométrico de registro eletrônico de ponto para os servidores da Saúde.

“Esperamos que a medida traga mais segurança e transparência aos serviços, de modo a melhorar o atendimento à população”, ressaltou o prefeito Dr. Zé Júlio.

Conforme destacou a secretária municipal de Saúde, Clébia Fernandes, o ponto eletrônico visa controlar a frequência de trabalho, garantindo o cumprimento da legislação.

Para que o sistema entrasse em operação, os servidores precisaram cadastrar as digitais dos dedos de modo que o aparelho possa fazer o reconhecimento de cada um deles.

A medida abrange todo funcionalismo da Saúde, efetivos e concursados. Além da zona urbana, serão instalados aparelhos no Sitio Pintada e Viramundo, onde funcionam Unidades de Saúde.

IMAGENS

Servidora põe dedo em leitor digital de ponto eletrônico

Funcionários da Saúde observam colega usando novo sistema biométrico de registro
Via Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).