terça-feira, 20 de janeiro de 2015

POUSO DE EMERGÊNCIA: Avião da Azul faz pouso de emergência no Rio Grande do Sul

Um avião da Azul teve um problema técnico e precisou fazer um pouso de emergência na Base Aérea de Canoas, no Rio Grande do Sul. O voo 4111 havia decolado de Belo Horizonte às 6h57min com destino a Porto Alegre.

A aeronave desviou a rota depois de tentar aterrissar no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, por três vezes. O comandante teria informado aos passageiros que havia problemas na asa direita da aeronave e também no sistema de freios.

Depois do pouso de emergência, os passageiros foram transportados em um ônibus até o aeroporto de Porto Alegre. Entre eles, estava o deputado federal Julio Delgado (PSB-MG). Pelo twitter, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) informou que o colega estava bem.

Em nota, a Azul confirmou que houve um problema técnico na aeronave, mas não confirmou a informação dos passageiros nem detalhou o ocorrido.

Aeronave pousou na Base Aérea de Canoas / reprodução/Twitter 

Leia a nota da Azul na íntegra:

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 4111, com origem em Belo Horizonte, aeroporto de Confins, e destino Porto Alegre, precisou alternar sua rota para a base aérea de Canoas por conta de um problema de ordem técnica na aeronave. Os clientes foram prontamente assistidos de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e serão reacomodados em outros voos. A Azul lamenta eventuais transtornos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

Portal da Band / Via Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).