domingo, 25 de janeiro de 2015

POMBAL/PB: Elementos esfaqueiam jumento e moradores se revoltam com atitude covarde

EM POMBAL: Elementos esfaqueiam jumento e moradores se revoltam com atitude covarde Ao contrário do que Luiz Gonzaga enfatizou na canção Apologia ao Jumento – “É verdade, meu senhor/ Essa história do Sertão / Padre Vieira falou/ Que o jumento é nosso irmão”, moradores residentes na Rua Domingos de Medeiros, em Pombal, estão revoltados com um fato registrado na manhã desta quinta-feira (22).
Elementos ainda desconhecidos, utilizando requintes de perversidade, atentaram contra a vida de um animal que se encontrava pastando em um terreno baldio ali existente.
O indefeso jumento foi alvo de vários golpes defaca-peixeira e não satisfeitos os meliantes ainda mutilaram a parte íntima do quadrúpede.
Populares entraram em contato com a reportagem do www.marcelinoneto.com que esteve no local e comprovou o hediondo crime.
Diante da situação, residentes na área prestaram assistência para evitar que ele morresse já que o mesmo apresentava quadro hemorrágico grave.
A Polícia não dispõe de pistas que possam levar aos autores da ação, porém as autoridades informaram que maltratar animais é CRIME previsto no Artigo 32 da Lei Federal dos Crimes Ambientais 9.605/98, que prevê pena de reclusão de 3 meses a 1 ano.

Marcelino Neto - LIBERDADE PB

Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).