quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

POLICIAIS DO GTO DE JUCURUTU SE ENVOLVE EM ACIDENTE PRÓXIMO A CAICÓ


No início da noite desta terça-feira, 06, fomos informados de que a Viatura Renault Duster, pertencente à 3ª CPM/6º BPM, de Jucurutu, a bordo da qual estava Policiais do GTO de Jucurutu, se envolveu em um acidente na RN 118, próximo à Cidade de Caicó.

Em contato com os Policiais que foram vítimas do acidente e eles nos informaram que o sinistro aconteceu quando o motorista da Viatura precisou frear em uma “buraqueira”, momento em que foram colhidos na traseira, por um caminhão.

Segundo os PMs, o impacto foi tão forte que a Viatura foi jogada vários metros para fora da pista, ficando totalmente destruída.

Apesar da gravidade do acidente, todos os Policiais e o motorista do caminhão não sofreram ferimentos. Neste momento, uma equipe da 3ª CPRE/Caicó está no local, fazendo os procedimentos de trânsito, para posterior liberação dos veículos.


PM Jucurutu / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).