sábado, 10 de janeiro de 2015

Polícia prende suspeitos de matar homem no dia das eleições no RN

Vítima foi baleada quando comemorava resultado do pleito em Assu. Suspeitos foram presos em operação realizada nesta sexta-feira (9).


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu dois suspeitos de matar um homem durante uma comemoração no dia do primeiro turno das eleições, em 6 de outubro, na cidade de Assú, na região Oeste do estado. Adriano Halison Viana da Silva e Anderson Victor Viana da Silva apontados nas investigações como autores do homicídio contra Antônio Alison da Silva. Antônio Alison da Silva morreu ao ser baleado e outra vítima também chegou a ser atingida, mas sobreviveu.

As vítimas comemoravam a vitória de um candidato a deputado estadual quando foram surpreendidas em frente ao campus de uma universidade. "Não sabemos a motivação. O crime foi frio e planejado. Os dois se negaram a revelar os motivo, agindo com extrema frieza no interrogatório e não confessaram mesmo com robustas provas que mataram a vítima", explica o delegado Carlos Brandão, titular da Delegacia de Polícia Civil de Assu.

O delegado informou que as prisões aconteceram nesta sexta-feira (9) após a Justiça expedir mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos. Os investigados estão presos e possivelmente serão indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, na sua forma consumada e tentada, além de porte ilegal de munição.


Portal G1 RN / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).