sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Polícia civil prende cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Brejinho

Material Apreendido em Brejinho
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam em flagrante nesta terça-feira (13), 5 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade de Brejinho. A prisão aconteceu a partir de uma denúncia anônima que dava conta de que havia uma intensa movimentação em uma residência localizada na Rua Severino Alfredo da Silva, no Centro da cidade.
Após fazer uma vigilância no local os policiais constataram que a residência era um ponto de venda de drogas e fizeram a abordagem de 8 pessoas, sendo 3 menores. Os presos foram identificados como Tayná dos Santos Andrade, 19 anos, Johnycleison Paulista de Azevedo, 19 anos, Clécio Jonathan Paulista de Azevedo, 21 anos, Josilda Paulista Ferreira, vulgo “Cidinha”, 44 anos, e  Josimar Cesário da Costa, vulgo “Passo Mago”, 45 anos.
Johnycleison, Clécio, Josimar e Josilda, que é apontada como a chefe do ponto, já respondem por tráfico de drogas. Johnycleison ainda responde por roubo e Josimar por homicídio, com 2 mandados de prisão em aberto contra ele. Tayná responde por furto.
Na residência foi encontrada certa quantidade de cocaína dentro de um brinquedo de pelúcia, maconha e crack enterrados no quintal da casa dentro de uma lata, além de balança de precisão, sacos utilizados para embalar a droga, dinheiro fracionado, roupas de marca ainda com etiqueta (possivelmente provenientes de roubo utilizadas como moeda de troca pela droga), e uma embalagem embrulhada com papel de presente própria para acondicionar droga.
Os 5 criminosos  foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e por corrupção de menores.
Via Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).