terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PATU- A TROÇA VEM COM TUDO EM 2015


Tudo pronto para  a maior prévia carnavalesca da região...
Em conversa direta com o Secretário de  Administração e Finanças de Patu - RIVELINO CÂMARA, que na ocasião falou também em nome da Prefeita Evilásia Gildênia, está confirmada mais uma grande festa na cidade.

A tradicional prévia da TROÇA acontecerá no dia 13 de fevereiro e promete trazer muita alegria alegria e mostrar mais uma vez na Avenida Lauro Maia, a fantasia momesca do povo patuense.

Para o Secretário Rivelino, a tradicional prévia da Troça já se consolidou como um dos grandes eventos culturais de Patu e região e o apoio do poder público é fundamental para manter viva a tradição dos grandes carnavais de rua. "Nos que fazemos a prefeitura de Patu observamos que o evento agrega grande valor cultural ao município , resgatando tradições como a do Boi de João de Artur, Frevo e principalmente o resgate dos grandes carnavais de rua da nossa cidade. Sendo assim iremos dar total apoio para que esta prévia passe a integrar o calendário cultural de Patu",disse o Secretário.


Aguardem em breve a programação oficial e a relação completa dos nossos apoiadores e patrocinadores.
 
Fonte: Blog Novanês Oliveira / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).