quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Novo secretário de Infraestrutura determina providências para obras do Campus de Natal

Encaminhamento
O secretário de Infraestrutura do Estado, Jader Torres, informou ao reitor Pedro Fernandes que solicitou aos auxiliares providências para a retomada da construção do Campus Avançado de Natal. As obras estão paralisadas há mais de 4 anos e já existem recursos assegurados para a conclusão do Campus de Natal e readequação do antigo prédio da Escola Estadual Joaquim Apolinar (EEJA) que foi doado pelo Estado para sediar o Campus de Caicó.
São R$ 6,2 milhões do Proinveste, financiamento contratado pelo governo do Estado junto ao Banco do Brasil. Há informações de que o BB está aguardando apenas a abertura do orçamento para liberar os recursos. O reitor e o secretário voltaram a conversar sobre o assunto na manhã desta terça-feira, 06, no Aeroporto Dix-Sept Rosado durante o desembarque do governador Robinson Faria na primeira visita oficial ao município de Mossoró, depois que assumiu o cargo.
Pedro Fernandes repassou todas as informações ao secretário para a retomada das obras do Campus de Natal, no dia da posse de Jader Torres, 1° de janeiro. Foram informados dados desde o processo para a liberação da licença ambiental pela Prefeitura de Natal- que durou cerca de 9 meses- até a garantia de recursos para as obras pelo governo do Estado.
O secretário determinou que a equipe desse encaminhamento ao projeto e assegurou que vai tratar pessoalmente do assunto. “Vou procurar informações sobre o processo de liberação dos recursos”, adiantou o secretário Jader Torres.
Agenda – Ao cumprimentar o reitor Pedro Fernandes, o governador Robinson Faria confirmou o interesse de montar uma agenda específica para a UERN. A data será marcada pelo gabinete Civil do Estado.
Foto: Carlos Costa
Via Blog A Folha Patuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).