quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

NOTA DE PESAR DA BANDA DE MÚSICA LUIZ DE FRANÇA DANTAS


O maestro Francisco Josineudo, juntamente com todos os músicos da banda de Música Luiz de França Dantas, lamentam profundamente a morte prematura de mais um jovem do nosso município, jovem este que já foi integrante de nossa instituição.

O Jovem José Herikson da Silva, conhecido como "Zé de Lúcia", foi aluno e músico percussionista da banda no ano de 2001 permanecendo na mesma aproximadamente até o ano de 2007, José sempre foi um cara extrovertido, simples e de um carisma enorme. Além de sua participação na Banda, o mesmo participava de outros grupos culturais, principalmente em grupos tradicionais de Quadrilhas Juninas como a do "Arraiá do Tio Zeca" um tradicional quadrilha do bairro de Santa Terezinha.


Aos familiares e amigos nossos votos de pesar e profunda tristeza pelo fato ocorrido e que DEUS possa confortar o coração de todos nesse momento de dor.

Algumas Imagens de José quando era integrante da Banda Luiz de França Dantas





Blog Banda de Música Luiz de França Dantas / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).