quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

No RN, juiz manda prender acusado de aliciar jovens jogadores de futebol

ilustrativa
A Justiça do Rio Grande do Norte decretou nesta quarta-feira (28) a prisão preventiva de um homem acusado de aliciar jovens que sonhavam em ser jogadores profissionais de futebol. Um site era utilizado para recrutar os garotos, que eram levados para um alojamento em São Paulo do Potengi, na região Agreste potiguar, segundo a denúncia do Ministério Público Estadual. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Peterson Fernandes Braga em processo que tramita na Vara Única da comarca de São Paulo do Potengi.

De acordo com a denúncia, o acusado encaminhava um contrato que definia, em uma de suas cláusulas, que ele ficaria responsável pelos adolescentes de diversos estados. A denúncia do MP ressalta os constantes constrangimentos para prática de relações sexuais, as más condições do alojamento e a descoberta da farsa pelos conselheiros tutelares.

O acusado foi denunciado pela prática dos crimes de violação sexual mediante fraude, assédio sexual por duas vezes e estelionato por oito vezes, no Código Penal. No Estatuto da Criança e do Adolescente, o acusado foi denunciado por fornecer a criança ou adolescente substâncias que causam dependência física ou psíquica.

Para decretar a prisão preventiva, o juiz Peterson Braga considerou ainda a informação de que após rumores de que estaria sendo investigado pela polícia o acusado teria fugido.

*G1 RN / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).