sábado, 3 de janeiro de 2015

Natal: Polícia Civil apreende 39 celulares sem nota fiscal em loja no Alecrim


A equipe de policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia Civil, sob o comando da delegada Karla Viviane, apreendeu na manhã desta quarta-feira (31), 39 aparelhos celulares suspeitos de serem provenientes de roubo. A apreensão é fruto de um trabalho de combate ao roubo de celular que está sendo desenvolvido pelos policiais da 8ª DP.

Todos os aparelhos apreendidos estavam à venda na loja Alecrim Cell, localizada no bairro do Alecrim. Os policiais chegaram ao local através da apreensão de um celular fruto de roubo que foi apreendido em Nova Parnamirim na tarde de ontem. O homem que estava de posse do celular, disse tê-lo adquirido na loja e por isso, os policiais se deslocaram até a Alecrim Cell na manhã de hoje para verificar a procedência dos aparelhos lá comercializados.

Na loja a equipe constatou que 39 aparelhos que estavam à venda no local eram de procedência duvidosa e não possuíam nota fiscal. O proprietário do estabelecimento foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento.

Caso você suspeite que seu celular seja um desses recuperados, basta procurar a 8ª DP de posse da nota fiscal do aparelho para fazer o resgate do celular. A 8ª Delegacia de Polícia Civil fica localizada na Avenida Paraíba, 385, Cidade da Esperança, vizinho à UPA.


*Portal BO / Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).