sábado, 3 de janeiro de 2015

Mulher perde controle de carro e bate em Posto de Combustíveis em São Bento/PB

acidente posto vieira
O trânsito começou conturbado na ‘Capital Mundial das Redes’, nesse primeiro de janeiro de 2015. Por volta das 10 horas de ontem, quinta-feira (01), a condutora de um veículo Corolla, de cor prata, conhecida por Amanda Vieira, perdeu o controle do carro e, após colidir com um telão, bateu em uma bomba de gasolina, do Auto Posto Vieira, que fica na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, em São Bento.
Segundo populares, Amanda viajava a mais ou menos 60 km/h, no momento da ocorrência e, por sorte, não aconteceu algo pior, pois poderia ter havido uma explosão e incendiado o automóvel.
A Polícia Militar foi até a localidade, registrou a ocorrência e removeu o veículo ao Pelotão da 3ª CIA da PM.

Devido ao acontecimento, houve interdição no posto até que a situação seja regularizada. Ninguém saiu ferido no incidente, havendo apenas prejuízos materiais, e informações dão conta, também, de que a mulher que dirigia o veículo não é proprietária do mesmo.
São Bento em Foco / Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).