sábado, 10 de janeiro de 2015

Mossoró teve 1.250 veículos roubados no ano de 2014



O Número de veículos, entre carros, motos e motonetas, roubados em Mossoró na região Oeste Potiguar, no ano de 2014, aumentou consideravelmente em relação a 2013.

Segundo dados da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), durante o ano de 2014, foram roubados e furtados 1.250 veículos somente na cidade de Mossoró.

Ainda de acordo com os dados da Defur, no ano de 2013 foram 1.150 veículos roubados, apresentando assim um aumento de 100 veículos roubados a mais no ano seguinte.

Dos 1.250 veículos roubados e furtados, em 2014, cerca de 700 deles foram recuperados pelas polícias Militar, Rodoviária Federal e Estadual e Polícia Civil.

Vale Salientar que os veículos roubados em outras cidades e até mesmo em outros estados e que foram recuperados em Mossoró, não estão incluídos nas estatísticas de roubos aqui na cidade.

Outro dado preocupante da Delegacia de Furtos e Roubos, é que 40 por cento dos veículos roubados e furtados em Mossoró, diz respeito as Motonetas (cinquentinhas) e que na maioria das vezes, quando recuperadas aparecem desmontadas.

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).