terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mossoró é o 50º melhor município do Brasil, segundo estudo da revista Exame


De acordo com o estudo sobre as 100 melhores grandes cidades do Brasil, mais uma cidade do Rio Grande do Norte se destaca. Mossoró está exatamente na metade da lista, com a 50º colocação e  entre os 50 municípios com melhor desempenho na avaliação, apenas 6 são do Norte e Nordeste.

Contabilizando as posições dos municípios nordestinos, Mossoró foi considerada a sexta cidade, ficando atrás de Natal (13º), Salvador (27º),  Jaboatão dos Guararapes (PE) (37º), Recife (45º) e Fortaleza (46º).

O segundo município do Rio Grande do Norte desbancou cidades do mesmo porte como Campina Grande, Caruaru, Sobral, Petrolina e Juazeiro do Norte.

“Quando assumimos a Prefeitura estávamos entre as 100 melhores cidades do Brasil, e depois de um ano de gestão conseguimos ficar entre as 50 . Parabéns Mossoró, 2015 será nosso ano, comemorou o prefeito Francisco José Júnior.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).