sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mossoró - Dono de Churrascaria foi alvejado e morto dentro de seu estabelecimento na Comunidade de Jucurí

Vítima



A Polícia Militar registra nesta noite de quinta feira 15 de janeiro de 2015, mais um homicídio no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A ação criminosa aconteceu dentro de uma churrascaria na comunidade de Jucurí, zona rural de Mossoró, onde o dono do estabelecimento, identificado como Gentil França de Sousa, de 45 anos de idade foi alvejado e morto dentro do comercio que também era casa de morada.

Ainda de acordo com as informações, um veículo com dois indivíduos, chegou no local, os ocupantes desceram, abriram a porta do comercio que já estava fechado e entraram no estabelecimento anunciando um assalto.

Quando o dono da churrascaria, que já estava no quarto se preparando para dormir colocou as mãos na cabeça, os indivíduos começaram a atirar, atingindo ele e um filho que estava dentro de casa.

Gentil França de Souza, foi atingido com sete disparos de pistola 380 e morreu no local, já seu filho, Rodrigo Dantas de Sousa, de 18 anos de idade, foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

Informações da Polícia ainda dão conta de possivelmente tenha havido uma troca de tiros, uma vez que o proprietário do estabelecimento estava armado de pistola e que ao cair sem vida, os elementos teriam levado sua arma.

Ainda de acordo com as informações, um dos indivíduos possivelmente tenha saído baleado na ação. O Corpo de Gentil foi removido para o ITEP, onde será necropsiado. Este foi o terceiro crime de homicídio em Mossoró neste ano de 2015.

Relembrando: No dia 24 de abril de 2014, um filho de Gentil França de Souza, de nome Manoel Dantas de Souza, de 16 anos de idade, foi assassinado a tiros no Assentamento Vingt Rosado,vizinho ao Jucurí.

Fim da Linha / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).