sábado, 17 de janeiro de 2015

MORRE VEREADOR LUIZ CARLOS, DE NOVA CRUZ

Ontem, a política de Nova Cruz perdeu um dos mais atuantes vereadores. Luiz Carlos Marques de Melo, faleceu devido a complicações ocorridas após acidente numa cavalgada realizada no município, dias atrás. Problema de saúde estes, que o levaram a ser internado na UTI do hospital Walfredo Gurgel, em Natal, desde o dia 28 de dezembro passado. Luiz Carlos sofreu uma queda de um cavalo, batendo forte com a cabeça ao chão. Entre quinta-feira e o início do dia de ontem, o quadro se agravou, chegando ao óbito em seguida.

Luiz Carlos tinha 52 anos, foi eleito pelo Partido Social Democrático (PSD), porém, pertencia atualmente aos quadros do partido Solidariedade. Era auditor fiscal do estado do Rio Grande do Norte e estava em seu 1º mandato. Era filho de Samuel de Melo, que já foi vereador em Nova Cruz por 4 legislaturas.

O gestor municipal, Cid Arruda, decretou luto oficial por 3 dias.

Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).