sábado, 24 de janeiro de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO VAI APURAR RESPONSABILIDADES POR INCÊNDIO EM FÁBRICA EM JARDIM DO SERIDÓ

Segundo informações do site do MP/RN, a Promotoria de Justiça da comarca de Jardim do Seridó instaurou o inquérito civil nº 06.2015.00000398-8 para apurar as responsabilidades pelo incêndio ocorrido na última segunda-feira (19) na antiga fábrica da Medeiros S/A e Comércio. O inquérito civil não impede a instauração de novos procedimentos e da responsabilização criminal dos responsáveis pelo incêndio.
Sem título
O promotor de Justiça Substituto Roberto César Lemos de Sá Cruz, ao instaurar o inquérito, determinou uma série de diligências, entre elas, a identificação dos responsáveis pelo estabelecimento Medeiros S/A e Comércio, o isolamento da área atingida pelo fogo e a determinação para que o Corpo de Bombeiros realize nova vistoria no local.
IMG_7089
Também foi determinada a expedição de ofício para o Idema requisitando que promova fiscalização na Medeiros S/A e Comércio, remetendo relatório à Promotoria de Justiça no prazo de cinco dias. Ao Caop Meio Ambiente, o promotor pediu a realização de perícia “a fim de aferir o dano ambiental e sua extensão”.

Via Blog Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).