segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Menino do 'Pintinho Piu' ainda busca sucesso três anos após viral

Dheymerson hoje tem 14 anos.
Dheymerson hoje tem 14 anos. Foto: Reprodução/Facebook
Quando tinha 11 anos de idade e postou um vídeo no Youtube dublando de um jeito engraçado a música do "Pintinho Piu", Dheymerson Lima mal podia imaginar o quanto sua vida mudaria. A gravação se tornou rapidamente um viral na internet, alcançou a marca de 200 mil visualizações em 3 dias e chegou a somar mais de 40 milhões de views até ser retirada da rede social por questões relacionadas a direitos autorais. O fenômeno fez com que a pacata rotina do garoto, morador de Russas, no interior do Ceará, virasse do avesso. Em pouco tempo, ele passou a ser convidado para vários programas de auditório e fosse reconhecido nacionalmente. Seus pais, então, decidiram que iriam investir na carreira do menino: venderam o carro da família e se mudaram para Fortaleza.
Três anos depois, a vida de Dheymerson ainda tem reflexos da época do viral, mas não tão positivos. Hoje, a família Lima mora em um pequeno apartamento em Fortaleza, e o investimento na carreira do adolescente de 14 anos não deu retorno. Elias, pai do jovem, virou motorista e a mãe, Ediana, faz curso técnico para entrar no mercado de trabalho.- O Dheymerson sempre é reconhecido, e muitos pensam que estamos ricos. Mas, atualmente, o Dheymerson só está estudando. Conseguimos a gravadora por conta do programa do Gilberto Barros, só que as músicas e o estúdio foram por nossa conta. Na época do lançamento, o programa falou que não tinha verba para levar ele lá. Então, o CD ficou apenas na internet para venda e nós divulgamos nas redes sociais. - explicou Dona Ediana ao EXTRA. No Youtube, é possível ouvir uma das músicas do álbum "Festa animal":
Além da música, no canal de Youtube do garoto também há uma postagem deste ano de um vídeo no estilo daquele que o "lançou" na internet. "Será que a Arara Loura falará", no entanto, teve um desempenho bem mais tímido que o "Pintinho Piu": apenas 10 mil visualizações.
Mesmo com as dificuldades, a família de Dheymerson ainda tem esperanças de que a carreira do menino decole.- Não nos arrependemos, pois sempre acreditamos no potencial que o Dheymerson tem. Só que, no mundo artístico, é preciso ter um bom produtor para elaborar shows e muitas outras coisas, e éramos só nós três. Hoje é bola pra frente. Ele pensa em fazer teatro e nós apoiamos. Ele foi e sempre será um artista - finalizou a mãe do garoto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).