domingo, 25 de janeiro de 2015

Jovem de 22 anos morre em acidente de carro, próximo a Pombal/PB

Jovem de 22 anos morre  em acidente de carro, próximo a PombalA jovem Luana Gomes (FOTO), de 22 anos, que morava na rua Jerônimo Rosado, em Pombal, morreu na manhã deste sábado (24) após um acidente automobilístico na BR 230.
Informações extraoficiais obtidas pela redaçaõ do portal LIBERDADE PB levam à conclusão que o acidente foi motivado por imprudência do motorista do veículo, um Golf, pertencente à Luana, que estaria a mais de 150 Km por hora.
O fato aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado, após a localidade conhecida como "Serrinha", a cerca de 5 Km de Pombal.
Testemunhas contaram que as vítimas saíram de Pombal, por volta das 3h30, informando que iriam para uma festa em Patos, quando após uma curva o motorista, que a polícia acredita ser um amigo de Luana, identificado por Assis Júnior, perdeu controle do carro, invandindo a pista contrária e descendo o 'barranco'.
Luana foi arremessada para fora do veículo, o que leva a polícia rodoviária federal a crer que ela não usava o cinto de segurança.
A jovem teve morte no local, enquanto o amigo foi socorrido para o hospital regional local.
O corpo da jovem deverá ser sepultado neste domingo.

Naldo Silva - LIBERDADE PB

FOTOS: Claudionou Dantas / Reprodução Facebook
Via Portal Paulista Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).