quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

João Câmara-RN: Tentativa de assalto a policial militar termina com dois assaltantes mortos


Por volta das 20:30hs da noite desta quarta-feira 14/01, uma tentativa de assalto a um policial militar, movimentou a área policial no centro da cidade de João Câmara, região do Mato Grande do RN.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial estava chegando em casa em sua moto quando foi surpreendido por três elementos armados que anunciarem o assalto, o policial reagiu e teve início uma intensa troca de tiros.

Na troca de tiros o policial sofreu um disparo em uma das mãos, sem maiores gravidade, mas ainda conseguiu acertar dois dos três elementos, os quais foram socorridos pelo SAMU, mas não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade hospitalar.

O terceiro elemento ainda não identificado, conseguiu fugir, mas a policia suspeita que o mesmo possa está baleado, Os dois elementos que foram a óbito, um maior e outro menor de idade, eram irmãos e moradores da cidade.




Da redação do Sentinelas do Apodi Imagens cedidas Blog do Montoril

Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).