quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Itep registra nove mortes em dois dias

itep-de-caico_0

O Instituto Técnico e Científico de Policia (Itep) registrou nove mortes por homicídio entre terça e quarta-feira (20 e 21) no Rio Grande do Norte. Na tarde de ontem houve dois assassinatos: José Antonio Fonseca de Souza Filho, 27 anos, foi morto a tiros na rua do Riacho, em frente a casa de número 202 do Loteamento José Sarney, Zona Norte de Natal, na ocasião em que conversava com um amigo.

A vitima foi alvejada por um homem que chegou em uma bicicleta. A Delegacia de Homicídios já suspeita que a motivação para o crime é “acerto de contas”, porque apurou, inicialmente, que a vítima era usuária de drogas. Em Parnamirim, José Inácio do Nascimento, 48 anos, foi morto a tiros enquanto estava sentado na calçada de uma rua em Rosa dos Ventos. A Dehom investiga se trata-se de um ex-policial, como chegaram a comentar alguns curiosos que se aglomeravam no local do crime ou se é um presidiário que cumpria pena em liberdade condicional.

Segundo a Polícia, José Inácio foi morto por dois homens que estavam numa motocicleta Titan preta. Além de quatro homicídios em Natal, o Itep registrou casos de assassinatos em Tangará, Mossoró, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim (dois).

Tribuna do Norte Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).