quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Inscrições para o Exame de Suficiência do CFC encerram-se hoje (15/01)

As inscrições para a primeira edição de 2015 do Exame de Suficiência encerram-se hoje, 15 de janeiro de 2015, de acordo com o edital nº 01/2015, publicado em 03/12/2014, no Diário Oficial da União (DOU) – Seção 3, páginas 223.

As provas para bacharéis em Ciências Contábeis e para técnicos em contabilidade serão aplicadas no dia 22 de março, das 9h30 às 13h30 – horário de Brasília. Os locais de realização das provas serão divulgados aos candidatos, a partir do dia 10 de março, via sistema de acompanhamento de inscrição.

As inscrições poderão ser feitas somente nos sites da Fundação Brasileira de Contabilidade (www.fbc.org.br) e ou do CFC (www.cfc.org.br). A taxa de inscrição será de R$100,00, devendo ser recolhida em guia própria, em favor da Fundação.

De acordo com edital, somente poderá se inscrever para a prova de Bacharel em Ciências Contábeis o candidato que esteja cursando o último ano do curso ou que tenha efetivamente concluído a graduação em Ciências Contábeis. Para a prova de Técnico em Contabilidade, pode se inscrever apenas o examinando que tenha efetivamente concluído o curso, bem como os estudantes do curso Técnico em Contabilidade que concluírem o curso antes do prazo de 1º/06/2015.

Acesse aqui o edital – com o detalhamento do conteúdo programático das provas. Acesse aqui o sistema de inscrições.

Via Portal do CAP / UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).