terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Inglês Sem Fronteiras abre vagas de cursos presenciais para a UFRN

O Programa Inglês sem Fronteiras (ISF) do Ministério da Educação (MEC) oferece cursos presenciais intensivos para servidores (Técnicos Administrativos e Docentes)  e toda comunidade acadêmica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Serão ofertados minicursos nas seguintes áreas: Produção escrita de gêneros acadêmicos; Produção e compreensão oral; Inglês para fins acadêmicos e profissionais em Tecnologias de Informática; Inglês para fins administrativos; Transição para universidades no exterior; Oficinas de gêneros radiofônicos e televisivos; Minicurso preparatório para exames TOEFL.

O curso terá um mês  de duração, de 26 de janeiro a 28 de fevereiro. As inscrições se encerram na próxima segunda-feira, 12. Os interessados  devem acessar o link:http://isf.mec.gov.br/ingles/, e realizar a inscrição.  Os alunos serão nivelados pelo nível do MyEnglishOnline (MEO) e/ou pela nota do TOEFL ITP. Os servidores serão nivelados apenas pela nota já obtida no TOEFL ITP.

O IsF tem como principal objetivo incentivar o aprendizado de línguas, além de propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do País. Outras informações por meio do site: isf.mec.gov.br


UFRN Notícias / Via Blog Gardênia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).