terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Indivíduo acusado de matar Travesti é preso em Mossoró


Agentes da Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dehom, prenderam no inicio da tarde de hoje, 05 de Janeiro de 2015, Francisco Maxsuel Gomes Borges, de 24 anos de idade, acusado de matar o travesti Antônio Silvestre de Feitas Silva, “Patrícia” de 36 anos de idade e tentar matar Neuto de Souza Demétrio, “Natalia” de 35, no mês de Novembro do ano passado - Relembrar:

Maxsuel foi preso na residência de seus familiares na Rua Neide Pinheiro de Paula no bairro Aeroporto, onde segundo ele, se mantinha escondido. A Policia tem informações que logo após praticar o crime o acusado fugir para o estado do Ceará onde permanecia escondido até poucos dias.

Maxsuel confessou o crime e disse que antes de matar o travesti e ferir outro apanhou muito e até pauladas nas costas levou. Ele disse que depois da briga saiu do local e retornou armado com uma faca peixeira para se vingar dos agressores. Segundo ele, tinha um terceiro envolvido que não foi citado.

A prisão do acusado foi comandada pela Delegada Adjunta da Dehom, Drª Liana Aragão, juntamente com sua equipe de agentes e investigadores. Maxsuel é foragido do Complexo Penal Mario Negocio em Mossoró, onde cumpria pena de quatro anos acusado de assaltos na cidade. Ele será encaminhado de volta ao presidio com o histórico de mais um crime.

*OCâmera / Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).