quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Homem é preso com mandado de prisão em aberto da Comarca de Caraúbas/RN

Policiais de serviço nas BICs, ADM, Comando e Força Tática, prenderam no final da tarde desta terça-feira 27 de janeiro de 2015, mais um foragido da Justiça.

Antônio Roberto Dantas da Silva de 30 anos de idade, foi preso no bairro Santo Antônio onde mora, conduzindo uma motocicleta irregular, sem licença de circulação.

Ele foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e lá foi constatado, um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Caraúbas, na região Oeste Potiguar, por roubo majorado, cujo delito foi praticado em julho de 2006, naquela cidade.

Após os procedimentos na Defur, o foragido foi encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas e a motocicleta levada para o Segundo Distrito de Polícia Rodoviária Estadual.

Antônio Roberto disse ao delegado Luiz Fernando, que não sabia da existência do mandado de prisão contra sua pessoa, pois o mesmo já havia pago pelo crime que cometeu, passando 10 anos na cadeia e que tem um alvará de soltura expedido pela justiça, mas não apresentou o documento à autoridade policial.



Via 
Via Santana Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).