terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Felipe Guerra: prédio da prefeitura municipal é alvo de arrombamento

Prédio que foi violado (Foto: Santana Noticias)

Na madruga desta terça-feira(13/01), o prédio da prefeitura municipal da cidade de Felipe Guerra, foi alvo de uma ação criminosa do tipo arrombamento, onde elementos violaram e invadiram o prédio.

Segundo informações da Policia Militar, ate o momento não foi dado por falta de nenhum objeto do prédio, e com isso a policia não descarta a possibilidade dos criminosos terem entrado para subtrair documentos.

Ainda na madrugada uma equipe  da policia militar da cidade, esteve no local e observou que os criminosos violaram o portão da frente e uma porta, e após isso tiveram acesso ao interior do prédio.

No local não existe sistema de monitoramento por câmeras de segurança, o que se existisse as imagens facilitaria o trabalho da policia na identificação dos acusados.

Na delegacia de policia civil da cidade de Apodi foi registrado um Boletim de ocorrência, e agora o Delegado Renato Oliveira, que responde também pela cidade de Felipe Guerra, ira investigar o caso.

BLOG F5APODI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).