terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Fábrica de bebidas abre inscrições para programa de estágios no RN

A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) abriu inscrições para estagiários no Rio Grande do Norte. Para participar da seleção, é necessário se cadastrar pelo site da empresa (clique AQUI) até o dia 12 de fevereiro. As oportunidades são para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação.

Após a inscrição, os candidatos serão automaticamente encaminhados para testes online que consistem em prova de inglês, português e raciocínio lógico. Após esta etapa, os aprovados são chamados para dinâmica e entrevista.

“A Ambev busca jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios”, afirmou a assessoria de comunicação da empresa. “O estagiário terá a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área”, acrescenta.

O Programa de Estágio da Ambev tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação.


G1RN / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).