quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Escola de Governo do RN e FGV oferecem cursos gratuitos a distância

O Programa de Capacitação em Administração Pública a Distância, resultado de parceria entre a Escola de Governo do Rio Grande do Norte (EGRN) e a Fundação Getulio Vargas (FGV), está oferecendo cursos online de extensão e atualização. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro. As aulas, que são realizadas com tutoria, acontecem no período de 23 de fevereiro a 8 de maio.

Os cursos de extensão, com carga horária de 30h, são voltados especificamente para servidores estaduais e municipais que possuam diploma de curso superior. Já os cursos de atualização, são voltados para qualquer pessoa. Com carga horária de 15 horas, não há limite de vagas, podendo ser cursados a qualquer hora, desde que o público interessado tenha acesso à internet.

Os interessados devem se inscrever pelo site da FGV (clique AQUI). Em seguida, preencher o formulário de inscrição e aguardar confirmação da efetivação da matrícula por e-mail.

Cursos de extensão:
Controladoria; Balanced ScoreCard (BSC); Direito Tributário; Direito Administrativo; Licitações e Contratos Administrativos; Gestão da Qualidade em Serviços; Gestão do Conhecimento; Marketing de Relacionamento; Competências Gerenciais; Gestão de Pessoas; Gestão por Competências; Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho; Estado, Governo e Administração Pública no Brasil; Gestão de Contratos, Convênios e Ajustes; Gestão do Serviço Público; Responsabilidade Fiscal na Gestão Pública; Políticas de Segurança; e Segurança Hospitalar.

Cursos de atualização:
Como Organizar o Orçamento Familiar; Como Planejar a Aposentadoria; Conceitos e Princípios Fundamentais do Direito; Formação Docente para Professores de Direito; Fundamentos da Gestão de Custos; Gerenciamento do Escopo de Projetos; Investigação Criminal e Instauração da Ação Penal; Motivação nas Organizações; Patentes e Bases Legais; Processo de Comunicação e Comunicação Institucional; Quis: Jogo de Novas Regras Ortográficas – Reconhecendo Texto e Contexto; Recursos Humanos; Relevância das Questões Ambientais; e Sustentabilidade Aplicada aos Negócios: orientação para gestores.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (84) 3232-1699, da EGRN.

G1RN / 
Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).