quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM/CE, POLÍCIA MILITAR PRENDE IDOSO DE 80 ANOS ARMADO COM FOICE E AMEAÇANDO FILHA

Um idoso identificado comoRaimundo Nonato Rios, de 80 anos, foi preso durante a noite de quarta-feira, 07, após ameaçar matar com uma foice a sua própria filha.

Os policiais militares da FTM realizavam policiamento ostensivo pela localidade de Flamenga dos Reginos, zona rural de Camocim, quando foram informados por populares que um idoso armado com uma foice estava ameaçando a sua própria filha. De imediato os policiais foram ao local e flagraram o idoso ainda com a foice em punho, completamente alterado e violento. Como a filha não quis representar criminalmente contra seu pai, os pm's deram voz de prisão ao velho pelo porte da arma e o conduziram para a DPC onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso enquadrou o idoso através de T.C.O com base no artigo 19 da LCP, porte de arma branca. Após os procedimentos o idoso foi liberado.

Efetuaram a prisão: Sds Guilherme, J. Oliveira e Gleison Pereira
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).