sábado, 17 de janeiro de 2015

ELEITORES DE DOIS MUNICÍPIOS VOLTAM ÀS URNAS PARA ESCOLHER NOVOS PREFEITOS NESTE DOMINGO

A partir das 8h deste domingo (18), eleitores de Cambira (PR) e Santa Maria do Pará (PA) voltarão às urnas para eleger novos prefeitos em eleições suplementares.

Em Cambira (PR), a prefeita eleita em 2012, Neusa Bellini e seu vice, Manoel Luiz Nochi, foram cassados por compra de votos. Eles foram condenados por distribuir vales-combustíveis aos eleitores do município em troca de apoio nas urnas. Após a cassação, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) convocou novas eleições.

Neste domingo, Maurílio Alves dos Santos e Francisco Inácio Tomazi concorrem com Emerson Toledo e André Riveline aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente. O comparecimento do eleitor e o atendimento às convocações para mesários são obrigatórios. De acordo com a resolução que trata das regras para esta eleição, o eleitor que deixar de comparecer às urnas deverá justificar a ausência em qualquer cartório eleitoral até 19 de março de 2015.

O município paranaense de Cambira tem 6.256 eleitores aptos a votar neste novo pleito.

Fonte: http://politicaemfoco.com/ / Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).