segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Durante discussão, idoso é ferido a facadas no centro da cidade de Caraúbas

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Foto: Cedida

A praça de eventos de Caraúbas foi palco da segunda tentativa de homicídio do ano na noite deste domingo (18/01). O atentado vitimou um idoso de 56 anos, que foi ferido a facadas no centro da cidade.

Benedito Martins de Souza discutiu com o acusado, que revidou, atingido-o com duas cutiladas. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, na cidade, e passa bem.

O sargento PM Nonato informou que o autor da tentativa de homicídio foi identificado por "Bobo" e já está sendo procurado. O militar não soube informar se o acusado tem envolvimento com algo ilícito.

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil de Caraúbas.

Outro caso

Na última sexta-feira (16/01), o popular João Victor de Oliveira Sales foi ferido por seis facadas desferidas por Jadson Tallison da Silva, de 19 anos.

De acordo com relatório apresentado pela Polícia Civil, o crime foi praticado por que o Jadson Tallison tinha sido ameaçado de morte por João Victor.

O autor do atentado está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).