quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dupla foi presa após assalto na cidade de Serra Caiada no interior do RN

Uma dupla foi presa na noite de ontem (12), acusada de está assaltando pessoas que transitavam na cidade, de acordo com informações do Sargento Bonifácio, Comandante do destacamento policial de Serra Caiada, onde uma jovem teve seu celular roubado e acionou a polícia, logo após a guarnição da polícia militar saiu em diligência para tentar capturar os elementos.

A polícia militar conseguiu prender a dupla na BR-226, próximo a entrada da cidade de Eloi de Souza, os elementos encontram-se presos na delegacia de polícia de Serra Caiada, onde deverá ser feito os procedimentos cabíveis da ocorrência.

Os elementos foram identificados sendo, José Erivan Pinheiro, 24 anos e Elânio Pereira de Souza de 26 anos, ambos são primos e natural da cidade de João Câmara, com a dupla foi encontrado vários celulares e um revolver calibre 38.

Fonte: 190 RN / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).