sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dupla armada assalta Correios da cidade de Santa Cruz/PB e foge levando dinheiro e o revólver do vigilante


Dois homens não identificados chegaram por volta das 14h30 desta quinta-feira (22), em uma moto nos Correios da cidade de Santa Cruz no Sertão da Paraíba e armados, renderam as pessoas presentes e anunciaram o roubo e subtraíram uma quantia em dinheiro não revelado.

Na fuga, os bandidos ainda levaram a arma do vigilante que não teve chance de reagir contra os assaltantes. Segundo informações, os meliantes usaram uma moto que tomaram por assalto momentos antes na zona rural da vizinha cidade de São Francisco.

A polícia militar foi acionada e está realizando rondas por toda região com intuito de localizar e prender os bandidos. Os destacamentos das cidades vizinhas, como: Lastro, São Francisco, Sousa e Alexandria no vizinho estado do Rio Grande do Norte foram informados do roubo e também estão em diligências com intuito de localizar e prender os bandidos que fugiram tomando rumo ignorado.

No ano de 2014, os Correios da cidade de Santa Cruz foi visitado e roubado por bandidos várias vezes.


*Sertão Informado / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).