quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dois irmãos são baleados e um fica morto pendurado em portão de residência de Natal

1_187
Dois irmãos com nomes ainda não divulgados oficialmente foram baleados, no final da manhã desta quarta-feira (14), e um deles acabou morrendo. O homem foi encontrado morto pendurado no portão de uma residência. O irmão dele baleado foi socorrido e levado para o Hospital Santa Catarina.
O guarda municipal Silva disse ao Portal BO que estava em diligências na área de Nossa Senhora da Apresentação, quando a equipe foi informada de um tiroteio na rua Maria do Carmo de Souza. Ao chegar lá, os guardas encontraram um homem baleado na rua e outro morto pendurado no portão de uma residência.
Pelo que foi apurado, os dois irmãos estavam conversando, quando criminosos chegaram armados e começaram a atirar contra eles. Os jovens tentaram correr, mas foram atingidos. De acordo com a polícia, as vítimas teria envolvimento com crimes, inclusive, o que foi socorrido já foi preso.
A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o atentado. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios também esteve no local colhendo os primeiros detalhes para instauração de inquérito.
Fonte: Portal BO / Via Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).