sábado, 17 de janeiro de 2015

Deputado eleito diz que PT do B não tem interesse em cargos

Carlos Augusto Maia esteve em Mossoró
Deputado estadual Carlos Augusto Maia

Em entrevista ao “Observador Político”, o vereador de Parnamirim e deputado estadual eleito, Carlos Augusto Maia (PT do B), disse que o partido dele não tem preocupação com cargos. "Não é do nosso perfil ficar fazendo indicações. Estamos numa linha de imparcialidade, mas com sintonia com o governo", declarou.

Comparando as atividades de vereador com a de deputado, Carlos Augusto disse que agora terá a oportunidade de trabalhar de forma mais ampla. "O mandato de deputado estadual proporciona você ter o conhecimento de todas as regiões do Rio Grande do Norte. Eu tenho o desejo de não fazer um mandato voltado apenas para uma área", declarou.

Ao avaliar o governo de Robinson Faria (PSD), o deputado eleito afirmou que já sente diferença na segurança. "Os índices de criminalidade na região metropolitana até subiram, mas a sensação de segurança aumentou com uma presença maior de policiais nas ruas. Apesar de Robinson falar que não queria nenhum de tempo para mostrar serviço, eu entendo que ele vai precisar de tempo. Robinson está com crédito porque ele cumpriu a promessa de colocar técnicos nas secretarias", declarou.

Sobre a eleição da presidência da Assembleia Legislativa, Carlos Augusto Maia disse não ter voto definido. "Tenho recebido algumas ligações de colegas que pretendem disputar. Não tenho um nome, mas tem que existir uma sintonia com o governo", frisou.

Jornal O Mossoroense / Via Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).