domingo, 4 de janeiro de 2015

Criança de 7 anos sobrevive a queda de bimotor com poucos arranhões; 4 morrem


Uma menina de 7 anos sobreviveu a queda de um avião bimotor em Eddyville, no sudoeste do estado de Kentucky nesta sexta-feira (2), em um acidente que deixou quatro pessoas mortas, indicaram as autoridades locais. De acordo com rede CNN, a polícia informou que a criança foi levada para um hospital da região com ferimentos leves e não corre risco de morrer. 

Ainda de acordo com a polícia, entre os mortos estão o piloto do avião e três passageiros, ainda não identificados. Os controladores aéreos que cuidavam da área afirmaram que receberam um contato do piloto do Piper PA-34 reportando falhas no motor antes de perder a comunicação. Por enquanto, não se sabe a rota que a aeronave seguia. 

O Serviço de Emergência foi acionado por um morador da região depois que a criança foi até a casa dele e relatou que tinha se envolvido em um acidente. O caso está sendo investigado pelas autoridades norte-americanas.


G1 Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).