quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Comperve divulga gabarito oficial e os espelhos das provas do PSV 2015

A empresa Consulplan, responsável pela elaboração das provas do Processo Seletivo Vocacionado 2015 (PSV 2015) divulga o gabarito oficial e os espelhos das provas que foram aplicadas nos dias 14 e 15 de dezembro de 2014. Este foi o último PSV realizado pela UERN, que passa a utilizar o ENEM/SiSU de forma integral a partir de 2016. Para o ano letivo de 2015, a UERN ofertou 40% das vagas pelo PSV e 60% das vagas pelo ENEM/SiSU.

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) informa que, atendendo recomendação da UERN, a CONSULPLAN anulou cinco questões da prova de Química que foram objeto de recursos administrativos. Foram anuladas as questões de nº 44, 45, 46, 47 e 49 da Prova de Química, Caderno 1, aplicada no dia 14 de dezembro de 2014.

Outros 8 recursos foram indeferidos pelas bancas examinadoras – sendo 1 de Biologia, 4 de Geografia e 3 de Química. A COMPERVE irá encaminhar os pareceres emitidos pelas bancas examinadoras para os endereços eletrônicos dos candidatos que ingressaram com recurso.

Como não houve recurso contra nenhuma questão da prova aplicada no segundo dia de provas do PSV 2015 – 15 de dezembro, o gabarito divulgado de forma preliminar passa a figurar de forma oficial.

Ressaltando a transparência de todo o processo, o diretor da COMPERVE, prof. Egberto Mesquita explica que, as cinco questões da prova de Química, as quais foram impetrados recursos dentro do prazo estabelecido em edital, foram anuladas devido à falta da tabela periódica no referido caderno de prova.

Clique abaixo e veja:



Mais informações:

COMPERVE - 3315-2153

Via Portal SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).