sábado, 17 de janeiro de 2015

Comandante da Polícia Militar fará inspeções nas unidades da corporação

Na manhã desta sexta-feira (16), o coronel PM Durval de Araújo Lima, subcomandante e Chefe do Estado Maior Geral da PM, se reuniu com diretores e adjuntos das seções administrativas da corporação com o objetivo de traçar ações e metas a serem desenvolvidas pela Instituição para o ano 2015 no âmbito administrativo e operacional.

Na reunião, coronel Araújo Lima, já apresentou ao chefe da 3ª Seção um calendário de visitas e inspeções nas Unidades Operacionais da Região Metropolitana a serem realizadas no primeiro semestre do ano pelo comandante geral da PM, coronel PM Ângelo Mário. Para as unidades operacionais pertencentes ao Comando de Policiamento do Interior as inspeções serão realizadas em momento posterior, de modo a otimizar as ações em todo o estado. Estiveram presentes na reunião diretores e adjuntos dos órgãos de direção e de apoio, os quais receberam as primeiras diretrizes de ações para o ano de 2015.

Fonte: Robson Pires / Via DANTENSE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).