quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Com dívidas, Robinson quer 'fazer um governo para quebrar paradigmas'

Governador aponta medidas que serão implementadas no início da administração, 
cujo foco estará voltado para o planejamento

Construir as vias de acesso ao aeroporto Ministro Aluízio Alves, agilizar o processo de integração de bacias para receber as águas da transposição, concluir o prolongamento da Omar O’Grady e erguer uma terceira ponte sobre o Rio Potengi são as prioridades na área de infraestrutura do governador Robinson Faria, que também pretende atacar em outras frentes como a reestruturação dos hospitais regionais, parcerias com os prefeitos para fortalecer  a atenção básica na saúde, melhorar o atendimento no interior para combater a ambulancioterapia e firmar parcerias com a iniciativa privada para construir e administrar hospitais. Como medida emergencial, ele pretende implantar novos leitos de UTI em todo Estado. “A saúde tem que ser repensada e começar do zero.”

Nesta entrevista, o governador demonstra preocupação com a situação financeira do Estado, garante que fará auditoria na folha de pagamento do funcionalismo e revisão nos contratos de terceirizações, promete criar a Central do Empreendedor e implantar um programa de incentivos para atrair empresas e gerar empregos. “Enquanto na Paraíba foram abertas mais de 1.000 empresas aqui só fez fechar.”  Com a experiência de quem já atuou na iniciativa privada, Robinson quer trabalhar com metas, com planejamento, cobrar resultados da equipe, dar “incertas” em hospitais e delegacias para saber como o serviço está andando. Promete fazer um governo com os pés no chão, sem obra de cartão postal.

Veja entrevista completa AQUI

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).