quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Caminhão caçamba quebra poste e deixa cidade de Caraúbas sem energia elétrica

Um caminhão caçamba que realiza trabalho de limpeza quebrou um poste na RN 233, na saída de Caraúbas para Campo Grande, que fica próximo ao Fantasy Motel, deixando casas e estabelecimento da cidade sem energia elétrica. O incidente ocorreu por volta das 13h30 desta quinta-feira (22).

De acordo com o motorista da Caçamba, seu Nilson, ele estava pegando o lixo do Fantasy Motel, e ao sair de ré não viu o poste, e o veículo acabou se chocando contra o poste. Com o impacto, parte da fiação foi puxada e consequentemente o poste foi quebrado ao meio.
Uma equipe da COSERN foi deslocada para averiguar e resolver a situação, onde conseguiu fazer um desvio de energia para restabelecer a energia elétrica da cidade. Enquanto isso, outra equipe, da SENEL - Redes elétricas, construções e transportes, foi até o local do acidente e neste exato momento, (16h02min) estão trocando o poste e a fiação para o fornecimento de energia volte a sua normalidade.

Via Blog Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).