sábado, 3 de janeiro de 2015

Caicó: Grupo armado invade chácara, rouba joias, dinheiro e armas; na fuga vítima é obrigada a dirigir carro

Na madrugada desta sexta-feira (02), por volta das 2hs30min, cerca de 6 homens armados invadiram uma chácara pertencente ao Agropecuarista, Ivonaldo Diniz, localizada na região do Bairro Paraíba, e levaram joias, dinheiro, duas armas de fogo. De acordo com informações da Polícia, provavelmente, o grupo chegou ao local à pé.
Ao entrar, renderam as pessoas da casa. Todos estavam usando bonés e um era educado. De armas em punho fizeram um rapa na casa. Então, parte do grupo pegou a esposa do dono da chácara como refém e mandaram que ela dirigisse um veiculo Hilux em direção ao Bairro Soledade. Lá, eles desceram e mandaram ela voltar com o carro.
Nesse espaço de tempo, a Polícia Militar foi acionada. Os outros ladrões que ficaram na casa tentaram fugir também com um refém. Eles queriam que um funcionário dirigisse um Corola que estava no local, mas, como os policiais foram avistados de longe, decidiram deixar o local à pé em direção ao rio Barra Nova.
Os policiais empreenderam diligências para tentar prender o grupo, mas, até o amanhecer do dia, não tinha obtido êxito.
Via Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).