terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bandidos levam R$ 172 mil em assalto no Sertão paraibano

Bandidos invadiram uma residência na cidade de Sousa, no alto Sertão da Paraíba, e levaram a quantia de R$ 172 mil em dinheiro. A ação criminosa ocorreu na tarde de hoje (26). Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 16h, informada que uma residência pertencente a José Ilton Vieira de Alecrim havia sido arrombada e furtada.

Quando o morador chegou à casa, percebeu que seu quarto estava bagunçado e ao fazer uma inspeção no interior do guarda-roupas, percebeu que o dinheiro havia sido furtado. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o bandido invadiu a casa arrombando uma grade da cozinha. Por isso, acredita-se que possa ser alguém que conheça o local e que sabia onde estava o dinheiro, já não nenhum outro cômodo da casa foi vasculhado.

Fonte: Robson Pires / Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).