domingo, 18 de janeiro de 2015

Bandidos armados invadiram apartamento, renderam vítimas e praticam assalto em Caicó


A Polícia Militar registrou mais um assalto noturno com invasão de residência na madrugada deste sábado (17) na Rua Presidente Kennedy no bairro Acampamento já nas proximidades do Rio Seridó na área central da cidade de Caicó.

De acordo com informações, dois homens armados conseguiram subir no prédio e invadiram o apartamento da vítima.  Os assaltantes amarraram e amordaçaram o dono do apartamento com uso de uma fita adesiva e passaram a juntar vários produtos entre eles relógios, celulares e outros produtos.

Os assaltantes acreditavam que a vítima seria Policial Civil e insistiram atrás de encontrar uma suposta arma de fogo. O que não tinha no local pois a vítima não era Policial. Os bandidos fugiram do local e já no início da manhã a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda da Polícia Militar.

Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).