terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Aposentado morre vítima de atropelamento na cidade de Brejo do Cruz/PB

A bruxa anda solta na região polarizada por Catolé do Rocha. Os índices de acidentes e homicídios registrados na região nos últimos dias são mesmos assustadores. Através de release das ocorrências registradas nos municípios que integram a circunscrição do 12º BPM podemos destacar um final de ano, assim como os primeiros dias do novo ano, de altos índices na incidência de crimes e acidentes;
Na tarde deste domingo (04), por volta das 15h30, foi registrado mais um acidente, desta feita na PB-323, bem próximo a zona urbana de Brejo do Cruz, vitimando um aposentado, que transitava de bicicleta pela rodovia, e que segundo informações se diria a um sítio onde iria colocar ração para um gado que criava, momento em que foi atropelado.
Francisco Dutra de Sousa, de 73 anos, foi vítima fatal de um abalroamento provocado por um veículo tipo Saveiro 1.8, cor prata, placas MYK 7209, que era conduzido por José Maria Forte Maia, que se evadiu do local e o seu veículo foi localizado em um sítio próximo ao Cemitério Público da cidade de Brejo do Cruz.
O veículo apresentava danos matérias, a exemplo do para-brisa e para-choque quebrados, capô amassado, dando a entender que realmente era o veículo envolvido no acidente. De acordo com as condições que se encontrava o carro, o mesmo foi abandonado por impossibilidade de ser removido.
Uma guarnição da Polícia Militar – 2ª CIA do 12º BPM, comandada pelo 2º Sargento Coelho, e composta pelos soldados Neto e Rafael, foi acionada e compareceu ao local do sinistro, realizando o isolamento da área e acionando a unidade do Gemol que fez a remoção do o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal de Patos, onde será realizado a necropsia e depois liberado para o sepultamento.
 
Veículo envolvido no acidente - Créditos: 2ª CIA / PM de Brejo do Cruz
PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).