sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

APÓS ACIDENTE, POPULAÇÃO DENUNCIA TRECHOS PERIGOSOS NA BR-226 NO ALTO OESTE

Uma carreta tombou ao fazer uma manobra no cruzamento que liga as rodovias federais 405 com a 226, na zona rural de Pau dos Ferros. O fato não deixou ninguém ferido, mas atiçou a insatisfação da população quanto ao contorno recém-construído.

O veículo de quase 25 metros transportava uma peça de um trator de esteira quando, ao fazer a curva, saiu da pista e tombou. Segundo o motorista, o motivo foi a forma no qual o retorno foi construído.

Segundo populares, enquanto a ocorrência era atendida pelo Departamento Estadual de Trânsito, o motorista declarou que o acidente teria sido causado pela má engenharia da obra. Representantes da empresa responsável pela construção do contorno e da via, que estavam no local, não gostaram da afirmação e saíram chateados.

O trecho da rodovia BR–226, no Alto Oeste, foi recentemente inaugurada. Moradores locais denunciaram ao SOS Notícias do RN que vários acidentes já foram registrados nos diversos contornos ao longo da via. A população alega que as curvas acentuadas são o problema.

“Os dois contornos feitos nessa BR 226 em Pau dos Ferros, seja aquele perto da UFERSA ou o da saída para Mossoró, foram feitos às pressas, só pode, ou sem a conivência de um engenheiro. Um absurdo. E o pior, acidentes continuarão acontecendo!”, disse um popular que preferiu não se identificar.

Outro morador foi mais critico e taxou a obra de ‘aberração’. “Não precisa ser especialista em trânsito para perceber que esses contornos são uma aberração”, destacou.

Da Redação / SOS Notícias do RN Via Blog Salamandra News 
Foto: Cedida / Mídia Positiva.

Via Blog Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).