quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Almino Afonso/RN: Polícia recupera moto furtada

Delegacia de Polícia de Almino Afonso/RN

Por volta das 20h de ontem, segunda-feira (19), o sargento Klevison e seus comandados receberam a informação que uma motoneta Honda Biz, cor preta, placa ANE 8178/RN pertencente ao Sr. Sebastião Nunes de Oliveira, 58 anos residente a Rua Francisco de Sousa Nunes, no Bairro Pé de Serrote em Almino Afonso/RN, havia sido furtada de frente da residência pela pessoa conhecida como Ralf de Zanói.

Os PM’s saíram à procura do suspeito tomando conhecimento que o mesmo possivelmente poderia ter se deslocado para o Sítio Serra dos Cabeças, zona rural do município, no trajeto a PM cruzou com o meliante que trafegava em sentido contrário e ao ser dada ordem de parada o mesmo não atendeu, dando início uma perseguição e terminando no sítio Jandaíra, quando o meliante perdeu o controle e caiu, não chegando a se ferir, sendo dado voz de prisão o mesmo foi apresentado a 7ª DRPC em Patu/RN para que sejam adotadas as providências legais.

Cristian Ralf Cortez Santos, de 22 anos, já foi preso no município em outubro do ano passado pela pratica do mesmo crime.

FONTE: Nosso Paraná / Via Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).