sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Adolescente de 15 anos é assassinado no calçadão de Ponta Negra e suspeitos são presos

Jovem foi morto a facadas, na madrugada desta quinta-feira.

O adolescente Igor Felipe Santos Dias, de 15 anos, foi morto a facadas, na madrugada desta quinta-feira (22), na praia de Ponta Negra. O crime aconteceu no calçadão, após o jovem se envolver em uma briga com mais três rapazes, de acordo com o que foi apurado preliminarmente pela polícia.

Igor Felipe foi esfaqueado, tentou correr, mas acabou caindo morto em via pública. Logo após o crime, a Polícia Militar conseguiu deter dois suspeitos, que foram levados para a Delegacia Especializada em Homicídios.

Na manhã desta quinta-feira, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, eles estavam sendo autuados. Ainda durante a manhã, um terceiro suspeito do crime foi preso, no entanto, a participação dele ainda não foi confirmada. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados.


*Portal BO / Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).