quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Acidente entre caminhão e moto mata duas pessoas em Porto Alegre/RS

Acidente entre moto e caminhão mata duas pessoas em Porto Alegre (Foto: João Laud/RBS TV)
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou dois mortos no bairro Restinga, em Porto Alegre. O acidente aconteceu em frente à 16ª Delegacia de Polícia, na 
Estrada João Antônio da Silveira, por volta das 7h30 desta terça-feira (13). De acordo com informações da Polícia Civil, o motociclista circulava em alta velocidade. Ao tentar realizar uma ultrapassagem proibida, chocou contra um caminhão, que estava estacionado.

De acordo com a PC, o motorista da moto, Vladimir Monteiro Amaral, de 27 anos, morreu no local do acidente. Taimara Gonçalves de Melo, de 20 anos, estava na carona e foi encaminhada ao Hospital da Restinga. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu meia hora mais tarde.

Junto ao corpo de Vladimir foi encontrado uma pistola de 9mm. Segundo informações da PC, o homem tinha diversas passagens pela polícia e já tinha sido preso por crime de tráfico de drogas. Vladimir era conhecido como “Perim” e pertencia à Gangue dos Marianos.

*Do G1 RS / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).