terça-feira, 23 de dezembro de 2014

UMARIZAL-RN: Posto Pais & Filhos é inaugurado com gasolina comum a 2,87


Foi inaugurado neste final de semana em Umarizal  mais um posto de combustíveis. É o Posto Pais & Filhos que  fica localizado na Avenida 27 de Novembro ao lado da academia Boa Forma, pátio da Rede Oeste Supermercados.

Desde quando foi iniciada a construção do posto que a sociedade de  Umarizal e região esperava que fosse acontecer uma redução no preço de combustíveis, hoje essa redução é uma realidade.

Uma enorme fila de carros e motos se formou na Avenida para serem abastecidos com a gasolina comum por apenas R$ 2,87 (Dois reais e oitenta e sete centavos). Antes esse mesmo combustível era cobrado nos dois postos até então existentes na cidade por R$ 3,25 (Três reais e vinte e cinco centavos), desde o ultimo aumento do governo federal repassado para as bombas.

A expectativa do povo de Umarizal é que o posto sempre tenha um preço acessível e abaixo do preço atual do mercado de combustíveis da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).