quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ufersa consegue R$ 40 milhões em emenda da bancada potiguar


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) foi contemplada com emenda parlamentar de consenso da bancada federal do Rio Grande do Norte, ao Orçamento Geral da União (OGU) para 2015. A indicação é no valor de até R$ 40 milhões.

Se aprovada, o dinheiro das emendas será aplicado, prioritariamente, na construção de laboratórios e na assistência estudantil.

“Mostramos aos parlamentares necessidades de construção e aquisição de equipamentos para os laboratórios dos cursos de Engenharia, e também construção de Restaurantes Universitários e novos ginásios poliesportivos”, detalha o professor Rodrigo Sérgio.

O docente representou a Ufersa na reunião com a bancada, constituída por oito deputados federais e três senadores, que dividem a indicação de 18 emendas para o Estado, das quais quatro são em comum acordo.

A emenda será enviada à Comissão Parlamentar de Orçamento, que discute a participação do Congresso Nacional no orçamento anual do Executivo.

Fonte: O Mossoroense / Via Blog Messias Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).